domingo, 6 de janeiro de 2013

Intrigarme-se

Não, eu não consigo controlar essa minha inquietude. Essa insatisfação crônica que ao mesmo tempo em que tudo me agrada e me deixa adocicado, me vem o gosto amargo, que aperta, que enjoar, e me faz desgostar da vida, das coisas, das pessoas, dos meus objetos. Já prometi pra mim mesmo, que eu iria mudar, e enxergar apenas o lado bom das coisas. Mas parte de mim quer sair disparado encima de um cavalo, correr, sentir o vento, secar minhas lágrimas,costurar minhas magoas da vida, das coisas, das pessoas, dos meus objetos. Correr na direção de um penhasco bem alto, onde eu possar chocar com a minha realidade, e poder cair. Cair e poder implorar pela minha vida, pelas coisas, pelas pessoas e pelos meus objetos....
E engolir definitivamente com o vento, e esquecer de vez, todas as magoas e destrezas da vida, das coisas,das pessoas, dos meus objetos.

Danilo C.

Um comentário:

Cartola disse...

Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho
Vai reduzir as ilusões a pó