segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ilusão!?

De dose em dose se conforta um coração...

É tão estranho como depois de tanto tempo, quando você chega eu ainda me sinto como se fosse a segunda vez em que eu te vejo. Ainda me vem aquela sensação de tremor ridícula, que por mais que a gente tente segurar, mais ela te toma por inteiro. E a gente se sente um babaca, fica sem graça com medo de ser notado, acha que está estampado na nossa cara pra todo mundo ver o quanto a gente está balançado. É verdade, eu ainda me sinto me sinto assim, no silêncio sozinho do meu quarto eu tento exorcizar meu sentimento com o barulho do ventilador, mas sempre os pensamentos passionais me bombardeiam, me fazendo lembrar que dentre conversas e pessoas ao longo da vida, eu notei e encontrei a que me fez pensar que todas as outras nas quais eu me esbarrei, fossem tão normais, chatas, banais, sem graça, sem foco, sem vida. E por falar em sem vida, você me faz pensar que já viveu décadas, anos luz antes de mim, as formas claras e concretas de enxergar os problemas, o tom leve e sem desespero que ao contrario de mim demonstra total segurança em tudo que faz, eu queria ser assim. E a cada dia eu fico mais louco, com mais vontade de estar sempre perto de você, de aprender o que você nem tem pra me ensinar. E só de falar eu já sinto falta do seu cheiro, esse cheiro vivo, que sempre me traz para a terra. Dizem que o amor só tem cor e que ele é inodoro, o meu não tem cor, tem cheiro. O seu cheiro, o cheiro que me transborda e me arranca os mais estranhos e internos suspiros. E eu fecho a minha boca e guardo todo o meu fôlego para você. E quando você vai, você o tira todo de mim. Quando eu estou com você, eu consigo observar casa centímetro, não, centímetro não, eu consigo adorar cada milímetro seu. E eu adoro a forma como você respirava, como você fala, como você boceja, como você pisca, como se se estressa. E eu queria você aqui agora, pra deitar em minha cama e derramar todos os seus problemas em meu colo, mesmo eu não podendo resolver, e dai eu tomaria as suas doses. Quando eu tomo as suas doses eu me sinto renovado. Pois de dose em dose se conforta um coração, e que essas doses virem doze doses, que de doze em doze, essas doses sejam mais doces. Para que de doce em doce, quando nós criarmos nossas asas e cada um seguir o seu próprio horizonte, só as coisas boas fiquem. Que na verdade são as únicas que importam.

Danilo C.

4 comentários:

Sarinha disse...

Escreva mais por favor *.*

Anônimo disse...

que fofinho
adorei...

Anônimo disse...

por onde vc anda?

Aninha disse...

você é demais!!!!