terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Doce: da presença até as polaroides.

Dos dedos do pé, até todos os fios de cabelo. Sim, eu queria caminhar por todo o seu corpo, pra descobrir todos os seus pontos fracos, e os fortes, e os mórbidos, e os pervos. Eu quero me afogar no gosto da sua boca, lentamente e carinhosamente, quero também suspirar em sua nuca, parar em seus olhos e saber se aí dentro existe realmente essa vida doce e provocante. Eu quero me derreter, dar voltas e voltas pelo chão preso em você, eu quero saber da sua vida, eu posso ser a sua vida. Eu quero te trazer o café, quero bagunçar o seu cabelo, quero ler pra você os mais doces contos de amor. Não, eu não quero drama e nem histórias incompletas, eu queria que seja por inteira, doce, completa. Eu quero estar em sua casa, deitar no seu sofá, eu quero gostar do seu gato, eu quero viver na sua vida... Nem que seja por um dia. Eu sempre te olhava de longe, despertando o meu lado curioso mais intenso, era tentador. Eu agora estou aqui bêbado e paralisado olhando sua foto, quero ouvir a sua voz de novo. Eu realmente quero te ter, ter o seu olho gordinho e penetrante bem perto do meu, eu quero estar próximo, eu queria você... Repito, nem que seja por um dia!

Danilo C.

Nenhum comentário: