sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

sem querer caminhar, recorro as asas para voar...

E as minhas noites ainda continuam intensas, imensas e intactas. E eu tento abrir minhas asas e correr, só que me falta, me falta impulso, coragem. Eu queria correr, pular, voar e fugir, voar pra bem longe dos teus olhos que deslizam por todas as coisas, longe dos teus olhos que deslizam e se perdem na imensidão dos seus pensamentos inconcebíveis. E eu me contorço tentando decifrar esses olhos arregalados remetendo um ar de loucura 'vale dizer'. Eu não sei o que se passa aí dentro, queria saber. é como se quanto mais você se concentra no nada, mais você se prende dentro dele e o que mais me assusta é que parece que você gosta, e não pretende sair, e não quer sair. Sim, meu coração ainda berra por você. É como se o quanto mais eu gritar, mais seu olhar fica difícil de encontrar. Eu também ainda amo o jeito como você traga o cigarro com ar de egocêntria e despretensão, o jeito como você passa a mão em seu cabelo. Eu ainda amo o jeito em que suas palavras saem bem claras de sua boca, a boca vermelha que você morde após duas frases forçando as vistas... Eu queria ter sua boca mais próxima da minha, eu queria ter os seus beijos, eu queria te abraçar, e queria ser a sua segurança, o seu porto, onde você sempre voltasse. E nas suas idas e vindas voltasse, me abraçasse e me beijasse, e que seu beijo tirasse de mim aquele suor frio, e que meu suor frio se evaporasse com o calor de seu rosto. Eu queria que você chegasse, deitasse em meu colo, e contasse sobre os seus devaneios, loucuras, desejos e amores temporários... Mas que contasse de olhos fechados, pra eu não me perder no seu olhar.

'Eu busco na boca das outras pessoas, o vento que você tem pra me fazer voar...'

Danilo C.

Nenhum comentário: