segunda-feira, 16 de maio de 2011

Movimento anti-romântico.

Tudo anda tão sem sentido, estranho, tudo tão ruim. Tudo vai passando e uma coisa ainda fica. A vontade de chorar que é a mesma, as vezes nem sai, meus olhos pedem arrego, meu estômago se revira, minhas mãos soam, meu peito aperta. Hoje eu quero, hoje eu vou chorar é pelas vezes em que você procurava pelos meus abraços, e eu resistia de uma forma estranha, eu não conseguia te abraçar de verdade, da maneira que eu realmente queria, embora todos os momentos de sua ausência, eram esses tais abraços em que eu me via, e desejava, e buscava forças. Pois ali eu estava completamente seguro, ali eu tinha você só pra mim. Eu tenho varias coisas pra dizer, essa história não é Bucovica, nem Fanteca, Almodóvica e nem Kubrica. Não tem giletes, nem punhais, muito menos braços cortados. No máximo uma inicial no pulso, feita sob o despeito de uma noite louca e regada a coisas ilícitas. Essa história é meio óbvia pra mim, e eu descrentemente confesso. Eu já sabia onde o seu caminho ia me levar! Bem aqui, no mesmo lugar onde eu dei a partida. Lembro que eu tentava captar os mínimos motivos e transformava em grandes esperanças. Malditos! Malditos pensamentos, malditas luzes que me cegavam, maldito sorriso que você dava fechando os olhos, que eu iluminadamente conseguia sentir o carinho que essa expressão me mostrava. Mas isso não era nada, não significava completamente nada. Seus motivos eram outros, você chegava, deixava sua luz que me confundia, e quando você ia embora, eu confesso. Confesso que eu precisava sarar o meu espírito, eu precisava me curar de alguma forma. O que você não sabe é que eu sempre me trancava no quarto, te chamava de volta e atirava minha cabeça contra a parede. Aliás, cada centímetro dessas paredes tem um pouco da minha dor. E toda vez que eu apago a luz, elas choram o meu sangue. Elas me viram morrer, várias vezes eu me apoiava nelas pra poder me reerguer e me renascer. E eu tenho uma grande mágoa em dizer que eu sobrevivi, infelizmente eu realmente renasci. Renasci só pra te perguntar se ele te conhece de verdade, se ele te conhece como eu te conheci. Se sabe dos seus verdadeiros gostos, dos seus sonhos mais complexos, se ele já tentou acalmar os seus medos, ele pelo menos sabe quais são? E agora eu penso com que frequência você pensa nele. Se os seus suspiros se estendem por ele, se você realmente gosta dele. E agora é aquela hora em que até pra respirar dói, tudo se transborda, tudo aqui dentro de estraçalha. E na verdade eu já sei todas essas respostas, a questão é tentar não ficar se lamentando tanto, Pois essa história não vai ter um fim, porquê ela nunca teve um começo. E eu vou dizer pra mim mesmo que eu segui o caminho errado. Eu já sabia que isso iria acontecer. Não adianta chorar, não adianta surtar, não adianta correr, não adianta sofrer, o jeito é tentar entender...
Concretizo dizendo:

''Todo esse meu amor não significa completamente nada.''

Danilo C.

2 comentários:

O gato de 9 caudas disse...

ahhh malditos cromossomos de um coração apaixonado tentando ir contra sua própria natureza.

Anônimo disse...

vc é apaixonante!