segunda-feira, 14 de junho de 2010

21


E se eu te dissesse que eu tenho um anjo? você iria acreditar? não, melhor eu dizer que esse anjo é você ai talvez você acredite... ACREDITE!
Hoje é seu dia e eu não quero definitivamente nada clichê pra te dizer.
Eu amo a sua capacidade impiedosa de encarar as coisas com mais clareza, eu até invejo as vezes sabia?
Eu amo quando te vejo e mesmo triste você me recebe com aquele sorriso alegre e matador, tão lindo.
Eu amo porque você só ouve musica de defunto e acha a Clara Nunes a melhor.
Eu amo quando agente fala sobre amores da forma mais cafona, cética e lúdica possível.
E quando eu chego com minhas situações frustradas pra te contar e você me entende sem pudor nenhum?
E quando agente resolve quebrar as regras e fazer coisas que até Deus duvida...E o mato crepúsculo? e o quarto escuro? e as escadas? e as noites ganhas depois de muitos planos? e a vergonha deixada de lado nas horas mais constrangedoras?
São coisas que ninguém vai saber e se soubessem ficariam de queixo caído...
Mas a culpa é toda de muitos e inúmeros momentos de porre.
E eu sei que muita gente não entende a nossa euforia quando estamos juntos.
Nem liga, e quando tiver triste deixa correr toda água contida e sem vergonha nenhuma (mesmo que seja até desidratar).
Eu queria que soubesse que eu te admiro tanto mais tanto. E é no sentido mais melodramático possível.
'Só você pra me fazer parecer a pessoa mais boba do mundo, só você leu o livro pin-up's em inglês 2 vezes seguidas em 2 dias, só você viu comigo a Lady Gaga cantar com o John Lennon no Grammy, só você sabe escrever tudo que eu queria escrever, só você pra pedir pra eu ser menos impulsivo e paranóico porque sabe que isso te afeta, só você pra me chamar de xavasca e sabe que eu não gosto. ¬¬'
Try to realise its all within yourself
no one else can make you change,
And to see you're really only very small
and life goes on within you. (Beatles)
Parabéns por esse dia e eu sei que um dia você ainda vai fazer da Amélia uma mulher qualquer!

Um comentário:

Amanda Rodrigues. disse...

Porra louca da minha vida!
Obrigada por todos esses momentos únicos que passamos e que serão eternamente guardados, te amo muito! obrigada pela sua amizade, estou sempre aqui... milhões de beijos estralados e sorrisos desenfreados como sabemos bem como é. Te amo! 'chavasquinha'