terça-feira, 29 de junho de 2010

Enfim uma luz!

De luzes apagas numa calma densa e escura com o brilho da cinza lua entrando pela janela,
com os olhos encharcados e eu segurando pra maldita agua contida não descer e tentando esquecer qualquer sentimento que me deixasse mais que mal parei, percebi, concluí e caí na realidade de que eu sou completamente feliz porque posso te ter do meu lado,
eu tentarei segurar meus desejos e levar adiante nossa história com risos, abraços e muita sinceridade seja triste ou não, para sempre.
Sim você faz parte da minha vida eu não negarei isso, eu seria muito burro em tentar jogar fora a chance de poder ver esse sorriso que eu mais gosto me perco e me desconserto por um sentimento que pode logo logo ou não simplesmente desaparecer...

''disso os loucos sabem, só os loucos sabem...''

Danilo C.

Nenhum comentário: