quinta-feira, 17 de junho de 2010

256 tons de saudade

Revirando meus arquivos descobri que tenho anos de uma amizade em fotos e bateu aquela sensação cortante da saudade. Lembrei do quanto agente reclamava de não ter nada pra fazer e reclamava de ficar todo bendito dia sentando olhando um pra cara do outro tentando arrumar algo pra sair da rotina, parei, suspirei e vi o quanto agente era feliz, eu me sentia tão completo com você. Mil coisas lembrei e na verdade fiquei super assustado porque eu sou a pessoa mais difícil do mundo de se conviver e tentei lembrar de alguma briga e não me lembro de exatamente nenhuma, você é minha alma gémea? HAHAHA anééééem quanta falta eu sinto de você sua vadia, maaaaans eu sei que tudo vai dar certo e agente vai casar e ter 14 filhos e vamos morar numa fazenda bem linda e vamos ter uma plantação de abóboras... RÁÁÁÁ
E eu fico feliz por saber que ainda tenho você, mesmo sendo por um enorme depoimento via orkut todos os dias pra compartilhar nosso dia-dia pós separação.
E na verdade eu não tenho culpa se você todos os dias acorda toda suja de gliter.
Me espere Larão...

Um comentário:

pac-man on crack disse...

awwn quase chorei,que lindo isso! campanha: danilo venha pra Brasília!! AEEE -q