sábado, 26 de junho de 2010

Eu espero...

A porta se fecha e me vejo ali sozinho...
E hoje depois de uma reação impulsa e sem sucesso da vontade eu penso que... penso que
tudo que fiz, tentar, tentar e tentar, talvez tenha dado algum resultado
e sim o de desistir, estou cansado, frustrado e machucado.
Desistir nem sempre é tão ruim [assim preciso e prefiro achar], a vida é tão ampla, brilha, grita, me chama e eu cansei de viver em função de agradar e mostrar o meu melhor lado e ver
que nada adianta mesmo que seja o melhor e não mostrado a ninguém mais,
porra eu me despi e me abri totalmente mas sei que isso não basta e aquela história de que aparece alguém e leva o que eu tentei tanto mas tanto alcançar chega diante de meus olhos.
Hoje eu paro e penso em tentar com todas as minhas forças tentar seguir sem olhar pra traz
e que eu não lembre o quanto amo, o quanto desejo, o quanto é tudo o que eu penso a todo momento e o quanto tentei, tentei de todas as formas possíveis.
Espero que minha vida morna siga e não deixe cicatrizes...
Preciso me encontrar novamente pra poder ficar de bem comigo mesmo, mesmo com tudo isso me sugando profundamente abaixo, eu quero muito, muito mesmo voltar a superfície.
Estou de cabeça baixa e não digo que abaixo a cabeça porque estou derrotado, digo que sim estou de cabeça baixa porque estou muito assustado e isso é a mais pura verdade!
Seja feliz... nunca mais te procuro (eu espero)
esse sábado ficará pra história
very sad'

Danilo C.

Um comentário:

Posh disse...

tudo vai dar certo amiigooo =/ *--* ♥