quarta-feira, 16 de junho de 2010

Inconformismo

É um giro de sensações inesperável, se é quente ou frio eu já nem sei só vejo luzes multicoloridas que chega a me cegar, se tem gosto? amargo! com certeza não é agradável, vejo coisas legais e coisas tristes, lembro do passado, penso no presente, penso em tanta coisa que eu poderia e tenho a te dizer mas me saboto e tento deixar passar, até o abraço que eu queria ter te pedido hoje eu já consegui reprimir e imaginar ele de varias formas e deixa lo aqui só em pensamento, olha até a que ponto fui chegar 'ilusão é o combustivel dos perdedores?', penso até nos meus amigos, que faltei várias vezes e já deixei de me impor e já tentei deixar passar pra ver um clima menos desagradável mas eu só queria um sorriso de vocês, eu queria ter só coisas alegres pra compartilhar e nesse giro de sensações só os erros se destacam, talvez eu não goste de enxergar mas isso insiste em ficar. E enquanto eu não sinto coisas boas vou escrevendo e tentando deixar meu inconformismo passar...
'Assim espero.'

Danilo C.

Nenhum comentário: