quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu não posso.

Eu gosto quando me aperta, me arranha e fere meu orgulho, mas ao fechar os olhos estou num lugar que na verdade não é lugar nenhum, insisto e penso no lugar que eu queria estar, me revolto, meu sangue ferve e eu me vejo suando frio, talvez a minha falta de afeto na verdade esteja gritando pelo seu carinho, que na verdade eu não conseguiria te dar, e é uma questão de apenas receber sem devolver, porquê é disso que eu preciso, é disso que meu inferno espiritual precisa, é por isso que minha boca chama, meu olho procura, meus ouvidos tentam escutar, agora me sinto a beira do abismo, vou sozinho, seguindo, a procura... Me espanto a ver que recebo um meio abraço e eu poderia retribuir ou simplesmente fingir que adormeci pra continuar ali, mas me levanto e vejo que não é bem assim, falta muito pra eu poder ficar, muito mais pra eu poder voltar, eu estou a procura de quem eu sei que não vou e nem posso achar, e novamente me sinto a beira do abismo, vou sozinho, seguindo, a procura...


Danilo C.

Nenhum comentário: