quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FIM

Parei no meio da estrada e estou perdido, não posso voltar e o problema é que eu não consigo achar o caminho, o caminho que eu preciso seguir, o caminho que eu nunca acho e cansei de procurar, outra coisa, eu preciso parar de falar que cansei, isso nunca adiantou nada, completamente nada, eu canso, canso, canso e sempre estou na mesma, eu preciso botar definitivamente na minha cabeça a palavra não e eu assumo isso com toda a coragem que me resta, me falaram que o universo nos dá aquilo que a gente transmite, que ele não sabe distinguir a palavra não e então se eu pensasse que nunca daria certo ele conspirava contra, mas o problema é que eu sempre vi esse não bem grande e estampado na minha cara, só não entendo essa força maldita que sempre me puxava a insistir, que babaca, que ridículo, dei o rumo que eu precisava, fui racional e segui em frente, eu precisava de uma racionalidade mesmo passando por meus sentimentos e sabendo que vou sofrer e comer o pão que o diabo amassou, me sinto triste e me sinto deitado sobre cacos, meu corpo resiste mas minha alma sangra, eu lembro de quando você chegava e meu coração pulava de alegria e eu não entendia aquilo que acontecia dentro de mim, pois minha vontade era de ir embora e me esconder debaixo de algum lugar que me cobrisse todo, de quando você ia embora e eu relutava comigo mesmo pensando em algo pra fazer você ficar, desculpas bobas e sem nenhuma noção, quando você me tocava e meu corpo tremia e eu queria correr pro lugar mais longe, quando você falava olhando no meu olho e eu queria te abraçar e te dizer pra ficar e nunca mais ir embora, quando toda noite eu ia dormir e imaginava colar você na minha parede só pra te observar pelo resto da vida(e eu te observada de alguma forma), lembro também de quando você não gostava de algo, se irritava e sua testa se enrugava e seu olho transmitia uma raiva fora do comum e eu queria poder tirar esse ódio de você, mas nunca conseguia, dos ciumes bobos que eu tinha dos seus objetos pessoais, que eu ria de mim mesmo por isso, das várias vezes que eu peguei o telefone pra te ligar só pra ouvir sua voz e não conseguia, da raiva que eu tinha quando seu telefone tocava e você saia pra atender e meu estômago queimava, das madrugadas que eu acordava e ficava pensando como é que você estava dormindo e o que você estaria sonhando, das musicas que eu ouvi, dos filmes que eu vi, dos livros que eu li, todos com a sua presença em pensamento, você esteve aqui em todo momento, a palavra 'não' volta em meu pensamento e eu vejo que quando você chegava eu era só mais um que estava ali, quando você ia embora eu era apenas mais um que ficava ali, quando você me tocava era por acidente e eu era só mais um que você tocou sem querer, quando você olhava no meu olho eu era só mais um que você olhava, por isso ser um hábito seu, quando você ia dormir eu não era ninguém por quê você nunca lembrou que eu existia, quando você se irritava eu era só mais alguém que tentava te acalmar, que ao pegar um objeto seu você nunca me imaginava, que você nem ia se importar se um dia eu ligasse para ouvir sua voz, quando alguém te ligava você nem estava lembrando se eu estava ali, nas madrugadas que você acordava você nunca lembrou de mim e seus sonhos nunca passaram nem perto de mim, das musicas que você ouviu, dos filmes que você viu e dos livros que você leu nenhum eu estava passando por seu pensamento, agora eu lembro que a ultima coisa que você disse foi ''fica com Deus', mas onde está esse Deus que não alivia essa dor, que não me mostra uma luz, que nesse momento não me mostra o caminho pra eu seguir, eu volto a dizer, estou perdido, estou sozinho e peço socorro, minha mente grita por um abraço de algum amigo, eu preciso da companhia de alguém, eu preciso pensar em outras coisas, eu quero paz, eu quero luz, agora, só espero que cada lágrima derramada pelo meu rosto nesse tempo todo não tenha sido em vão, eu quero ser feliz, eu quero saber o que é a palavra chamada 'reciproco', eu espero que o que é meu esteja guardado e venha rápido, por que eu estarei de braços abertos por qualquer pessoa e eu tenho pressa, muita pressa, eu espero que dessa vez eu mantenha o pé no chão e não volte atrás mesmo sabendo que eu vou sofrer muito, pois minha cabeça pede descanso, meu corpo pede carinho, minha mente pede cura, eu já fiz tudo o que eu poderia fazer, eu tentei, eu tentei tanto, eu tentei de todas as formas, eu achava que era normal, mas não, é loucura, talvez eu ache que sofrer é amar demais e esse é o pensamento o mais ridículo que um ser humano pode ter, eu estou na merda literalmente, mas eu vou tentar seguir com um sorriso no rosto e já que tudo pede calma eu vou ficar aqui parado esperando a luz do caminho certo acender, eu vou fingindo ter paciência sem cobrar demais de mim.

Danilo C.

Nenhum comentário: