terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu tento!

A chuva vai caindo e na verdade ela não limpa os pensamentos sujos porra nenhuma, só aumenta, insiste, queima, dilacera, eu vou deixar a janela aberta e deixar que essa chuva lave minha alma e empureça e me mostre o caminho certo, o caminho certo pra eu poder ser livre, sem me martirizar demais, sem me culpar demais, o que é tão forte pra mim pode ser fraco, mas é um fraco que não dá pra se esquecer tão fácil assim, é um fraco que eu queria (e como queria) ter, mas é só seguir e não olhar para trás, tentar se ocupar o máximo e nem pensar em voltar atrás, e isso sempre acontece, talvez eu viva de lembranças, ou não, talvez eu guarde aquele rosto, ou me esforce pra esquecer todos aquele detalhes que me estupram, é só achar a borracha certa, com a força certa, com resultado certo que não me faça sofrer tanto, e eu vou pensando, vendo a grande confusão que eu virei, a chuva passa, e eu vou deixar as portas e janelas abertas, pra quem quer que seja entrar e ficar, desde que eu não fique sozinho...

Danilo C.

Nenhum comentário: