quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje

Estranhamente, hoje acordei com seu sorriso em meu pensamento, eufórico eu me lembro de que toda vez que te vejo, eu fico certo de que tudo que reluz é ouro sim. Me desculpe, eu tento me encantar com outras pessoas, mas ninguém me impressiona o quanto. Hoje eu tentei fugir, talvez se eu sumisse e te deixasse, ai você estaria livre, também posso estar errado, mas só sei que eu preciso continuar. Confuso, não sei se te amo ou te odeio, pois essa boca me reflete meus medos, mas também inspira minha arte. E nesse tédio eu imagino sua cara de tédio, tão interessante que faz do tédio uma coisa qualquer, e eu nem lembro mais o que é tédio, e eu me reviro em uma confusão. Pois eu sei que quando eu te vejo sua beleza insiste em prender minha atenção, eu até tento disfarçar. Pensei em mandar flores, mas todas que eu peguei cortaram os dedos, há sangue aqui por todos os lados.
Eu não sei onde tudo vai parar, ou que lado eu realmente vou seguir de fato, minha ausência de perspectiva desliza minha imaginação pelo seu queixo pontiagudo, me acordando e deixando meu ceticismo bem mais intenso. E eu vou me perdendo em sua luz, que me cega mesmo sem sua presença.
Mas é só tentar me controlar, pois eu sei que pra você isso não significa completamente nada.

Danilo C.

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho curiosidade em saber quem é essa pessoa...