sábado, 5 de fevereiro de 2011

O que foi intenso, sempre será.

Bebo tentando estagnar o meu espírito, saio da rota, embaraço minhas vistas, me perco, respiro esse calor insuportável, caio em mim quando te vejo aqui, quando inesperadamente percebo que seu cabelo continua impecável, percebo o seu queixo repuxado, pensando como não tinha notado isso antes. Caio também em graça com sua presença aqui, só para mim, surtaria se você fosse embora agora, deixa eu te olhar pelo menos por mais Março, Abril, Maio, Junho e Julho. E enquanto você fala, sua boca me chama, e porque eu não posso desfrutar dela só por esse momento? Vai te ferir tanto assim? Eu queria jogar tudo para o alto agora e te beijar sem medir esforços, mas eu não posso e nem sou louco ao ponto de interromper suas palavras. Que saem tão facilmente com esse seu jeito fora do comum, esse seu modo de ver as coisas, de pensar, e tudo sai tão limpo, tão vivo, tão concreto e certo, e eu me sinto certo em achar você a pessoa mais incrível que eu já conheci nessa droga de vida. Eu queria que meus sonhos virassem realidade e você me pedisse um abraço, me apertasse do jeito que só você sabe, e enquanto isso o céu desabasse e se encontrasse com a terra, se chocando contra nós, mas eu nem sou de abraços, só tenho uma leve queda pelo seu. Me concentro em seus olhos, vejo que eles brilham, e eu me sinto fraco, tenho espasmos e me jogo na sarjeta, mas eu preciso enfrenta-los, pois eles me despertam coisas que eu nem sei explicar, eu queria tentar explicar, mas eu não consigo expressar e necessito descobrir. Eu só peço que por favor, não se afaste e não me julgue mal, eu só preciso de você momentaneamente, eu só precisava entender o que você tem que me deixa assim, a ponto do digo e desdigo frequentemente, você me entende? pelo menos tenta entender? Deixa eu te ter só esse momento? E eu suplico, não trague o cigarro assim, isso é uma grande tortura!
Mas não se preocupe. Deve passar, como já passou antes...

''Mas você se foi e queima.''

Danilo C.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu fico de cara com essas coisas que vc escreve, tá de parabéns mesmo!

Anônimo disse...

travesti

Anônimo disse...

que fofo *.*

Anônimo disse...

Você simplesmente me RAXAAA! Como assim você escreve essas coisas !?!?
Putz, você escreve bem pra caralho!!! lálálá. Aretuzááá! ;)