sábado, 16 de abril de 2011

Meu nome é Bruna.

Tenho mil desejos, incontroláveis posso alegar. Eu preciso e necessito das coisas do jeito que eu quero, na urgência que eu determino, da forma mais completa, embolando minhas tristezas. Necessito também de boas e completas pitadas de drama, pois elas me deixam mais viva, no momento delas eu me sinto em ecstase. Se não me entendem eu logo contradigo com meu estridente sorriso acolhedor. Eu gosto do gasto, gosto de dores, aprendo, aprendo muito, aprendo muito a cada dia, também sou de clamores, eu vivo pelo amor. Eu sou o amor, sou aventuras, sou alegrias, sou risadas concretas e certas, que preenchem meus cúmplices de certeza. A certeza de que onde eu estiver, eu estarei levando emoção e coragem, para quem estiver ao meu redor.

Danilo C.

2 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaiiiiiiiiiii eu ameeeeeeeeei... obrigaaaaaada.. te amo muito! Bruna

bru disse...

regaaaaaaaaaaaça... eu te amo muuuuuuuuuuuito! Bruna!