quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tudo de mais profundo que eu conheço vem dos seus olhos

As vezes eu me retorço diante do seu silêncio, você se cala com esse seu maldito olhar, e parece estar em outro mundo, fora da rota, fora daqui. Isso atordoa a minha tranquilidade, queria gritar e quebrar todo o seu silêncio frio, pois isso me sufoca, me mata. Tento me conter observando seu corpo, seu corpo que já não é novidade nenhuma. Eu já joguei todos os seus detalhes ao vento, detalhes seus que eu guardei como se fossem meus, eis aqui todo o motivo pra eu querer te proteger obsecavelmente. Mas eu te protejo imóvel, inválido, apenas com meu olhar. Como quando você dorme e coça o canto da sua boca, e isso me preocupa, pois eu tenho medo que você possa machuca-la. E eu não entendo, eu só posso ser louco, louco pra depois de tanto tempo ainda 'morrer' de felicidade ao te observar assim. Eu não sei o que acontece, eu queria tapar todo o sol que queima sua pele, fazer evaporar tudo que te afeta, entrar em sua mente e te livrar de qualquer pesadelo, exaltar tudo que faça você estender esse seu sorriso de sol, depois te abraçar bem forte até que você quebre todos os meus ossos, que nos dias de domingo eu te beije com gosto de ressaca, e descreva tudo o que você viveu na noite passada, ou retrasada. Que seus lábios macios adocem minha amarga realidade. Poderia falar também das pernas, ou das suas mãos massivas, poderia falar o quanto eu amo o seu jeito de não se importar com as coisas, que na verdade você até liga, só que nunca demonstra e faz tudo parecer tão banal...

E aconteça o que acontecer, enquanto eu sentir, enquanto o seu olhar me afundar, eu vou compartilhar!

Danilo C.

Nenhum comentário: