quinta-feira, 14 de abril de 2011

na carne viva .

''The triumph of a heart - that gives all : that gives all
Smooth soft, red velvety lungs are pushing a network
of oxygen joyfully through a nose, through a mouth,
but all enjoys, all enjoys
...''

Para começar, eu só queria te agradecer por você ser o que você é. Pois você preenche completamente o meu mundo com sua luz. E eu não sei se com o tempo diminui ou aumenta. Nem ligo, o importante é que é, que está aqui, vivo, vivo mesmo depois de todas as cicatrizes causadas pelos meus vários tombos, tentando cruzar o seu caminho, tentando encontrar cada pista certa, na minha maneira de enxergar as coisas erradas. Talvez foi ai que eu comecei a me apaixonar violentamente, eu também não importo se você não me entende, isso já faz parte de mim. E também vem de mim dizer tudo sem nenhum retorno, na verdade eu nem espero. A única coisa que realmente me preocupa é o quanto você ocupa todos os meus espaços, e todos eles realmente precisam de você por perto. Você atordoa todos os meus pesadelos, jorra alegria nos meus sonhos mais doces, pode ter certeza que você está aqui em todos os momentos, mesmo eu te guardando no meu bolso, ou nas minhas estúpidas memórias de seu sorrido meio-impuro-meio-casto. Pois é ele quem deixa minha alma em triunfo, faz ela seguir, viver...
E nos seus momentos de fraqueza, eu queria que você acreditasse nas minhas sinceras palavras e que de alguma forma elas te fortalecessem. Você me tira dos poços mais escuros, eu já consegui fugir de vários becos sem saída seguindo a luz do seu sorriso. Acredite, foram muitos momentos gastados, coração partido, choro isolado. Você conheceu meu lado mais monstruoso, presenciou vários surtos. Pensarei se tudo vai passar assim, sem eu ter o que eu realmente quero. Mas saiba que mesmo de uma forma não direcionada, você me salvou, salvou em muitos momentos. E mesmo me sentindo completamente viciado em você, um dia eu posso enlouquecer e querer botar tudo a perder. E se me ver por ai, desconexo da sua vida, ao passar por mim, por favor, estenda esse seu seu sorriso. E devo dizer ainda que eu sempre estarei aqui, pensando nele.

'The triumph of a heart - that gives all : that gives all'

Danilo C.

3 comentários:

Anônimo disse...

Imaginei-me dedicando esse texto a alguém. Vc sabe a história, ainda que pouco... obrigado! =) Seu amigo de Brasília!

Anônimo disse...

lindo... bj da Pry

Anônimo disse...

que delícia é saber que vc salva os blogs e o sentimento que é tão raro e irreconhecivel do mundo de hoje. me orgulho de vc! beijos. te amo muito
Mandy!