quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Percebam que eu sou livre, me deixem voar...

É tão engraçado como a gente cresce e passa a ver as coisas de outra forma, de uma forma que a gente recriminava antes, eu fico lembrando o quanto eu era despreocupado com as coisas, não tava nem ai com o que todo mundo falava ou pensava, do tipo foda-se o mundo mesmo, mas a vida me ensinou muito, muito mesmo e agora sei lá, vejo as coisas com mais preocupação, costumo dizer que a frase que me define é 'em busca do equilíbrio', e a minha balança ta sempre sendo usada, eu to num momento em que preciso de renovar certos laços de amizades e cortar vários, deixar o mínimo possível, eu ando me aborrecendo tanto com todo mundo e eu quero me livrar disso, eu tenho um grande pavor de pessoas que passam a achar que tem intimidade demais e tentam resolver as coisas pelos outros, tenho pavor de ter que ficar dando explicação de mais, contar coisas demais, dividir coisas demais, eu só a pouco tempo fui descobrir que quem conhece a gente de verdade nos entende sem precisar explicar nada, ou melhor, sem dizer nada, quem não cobra demais, quem ta ali, simplesmente ali, com a presença, eu sei que sou complicado demais, discuto demais, quero resolver tudo na hora, mas agora eu vi que não dá, eu quero estar com quem não me cobra, quem eu não precise cobrar nada, vou poupar muita gente, e ser poupado, não é nada com ninguém, deve ser comigo mesmo, eu cheguei a um ponto que tenho gente demais próxima e isso não é certo, eu não preciso de muitos, preciso de 2 ou 3 e isso já é demais pra mim que sou uma montanha russa de sentimentos e to sempre mudando de humor, eu só preciso de quem me entenda, quem me respeite, só preciso de coisas tranquilas, nada de chateação, nada de abraços demais, nada de eu te amo(de boca pra fora) toda hora, nada de brigas, nada de explicação demais, não quero perder o meu encanto por coisas do tipo. E pra quem me entende, apenas se cale.


Danilo C.

Nenhum comentário: