terça-feira, 14 de setembro de 2010

Que um dia você leia isso


Eu só quero que quando você crescer, você não sofra tanto com as rasteiras que a vida nos passa depois que a gente perde a nossa inocência, e o que eu puder fazer pra sempre te ver feliz, eu vou fazer sem pudor algum, mesmo que ao decorrer da vida a gente se distancie e trace paralelos, eu te amo muito e você vai ser sempre meu bebê, eu adoro quando você me acorda e vê que eu to mal humorado e não falo nada e você conversa por mim e por você, eu gosto até quando você me obriga a cantar com você a musica que a gente inventou pra você dormir, 'durmi pra acorda, durmi pra acorda, durmir pra acorda', eu nunca vou esquecer o seu primeiro dia no colégio que você foi chorando e ficou me pedindo de dentro do carro pra eu não deixar a mamãe te levar, quando você nasceu e eu entrei no quarto e vi você todo vermelhinho olhando pro nada, a luta que foi pra você deixar arrancar o seu primeiro dente que estava mole e não queria cair, quando o nosso gatinho morreu e a gente ficou sentado no sofá tristes e você me perguntou quando ele ia desmorrer, quando você pede pra gente ver se tá passando simpsons na tv e a gente ve escondido com volume baixo pra mamãe não perceber, quando você faz umas pinturas horríveis e me pergunta se estão bonitas.
São pequenos detalhes que eu guardo pra quando você crescer e se sentir sozinho, você perceber que eu sempre estive do seu lado.
I love so much, little brother.
Danilo C.

Um comentário:

Amanda Rodrigues. disse...

Ele é a coisinha mais gostosa desse mundo!