domingo, 5 de setembro de 2010

Que seja

As palavras doem, eu me fodo e fico remoendo, tento correr mas meus pés se afundam nessa lama, um marco de dor que eu espero que me engrandeça, mas quem pensa em engrandecer nesse momento?, agora estou caído nesse chão frio de certezas, certezas já provavelmente mostradas, e estúpido de quem opta pela forma mais autodestruitiva em insistir no impossível, tento me levantar e me me vejo aqui, patético, exausto, exposto para mim mesmo, a sensação é a mesma de quando não há mais nada para vomitar e você se contorce todo, já até sinto cheiro e gosto de vomito, se eu pudesse me ver aqui,machucado, sujo da lama, ao chão, provavelmente eu enlouqueceria e arrancaria meus olhos com minhas próprias mãos, maldita tristeza, fique bem longe de mim e não me estrague mais, me deixe aqui, acabado e sem fé.

Danilo C.

Nenhum comentário: