segunda-feira, 12 de julho de 2010

De cabeça para baixo

Repito, de cabeça para baixo e agora é assim, eu me saboto, pareço um mendigo me arrastando sem animo algum pela casa, estou me privando e sofrendo agora pra não sofrer bem mais depois, dói, dilacera, sangra os pedaços destruídos do meu inútil e cansado coração, sentirei falta, morrerei de amor, mas é uma boa causa, a minha liberdade, eu espero que as minhas cinzas jogadas pelo chão tomem forma e um dia voem pra bem longe, mas eu penso demais, espero demais, espero demais das pessoas, não espere nada de ninguém, as pessoas nunca mudam isso está contido e isso é fato ou o inevitável é você querer que elas mudem e vira um carma, esqueça. Eu dei um tiro no escuro e sei que o único que sai ferido quando as luzes se acederem será eu, mas estou feliz e orgulhoso de mim mesmo por ter coragem, por ter coragem de ter a simplicidade de desistir só me resta saber qual caminho seguir.
Finalizo com um sorriso amarelo de sarcasmo e muita dor contida, joguei tudo pro alto e vou tentar tirar um ótimo aproveito disso.
I did it, because i love you.
não quero ser um peso, você está livre!

Danilo C.

Nenhum comentário: