domingo, 25 de julho de 2010

Quem já viveu isso grita

Fui buscar uma vida intensa , me perder entre um copo e outro, me auto barbarizar em algumas bocas babadas ou não, jogar desejos destruídos em pedaços pelo chão, eu quis sair de mim muitas vezes, fui perder o que eu não queria mais achar, entre um gole e outro o prazer de viver com mais clareza, taquei pedras 'literalmente' em meu passado, como bombas que explodem pelo chão, tentei exorcizar o maldito demônio e glorificar o santo anjo que vivem em grande conflito dentro de mim, eu amo de paixão o acaso, o intenso, o imprevisível, o tormento e o turbulento, o drama domina e eu chego ao clímax com lágrimas de rancor que sabe lá Deus de onde vem...
Depois de dias acordar abraçando o vaso com vômito atrás de vômito e me sentindo podre e a pior pessoa do mundo, eu penso que eu sou feliz por que eu faço o que eu quero, eu digo o que quero, eu sinto o que quero 'talvez', eu sou quem eu quero ser, na intensidade que eu quero chegar, por fim o peso maior é a ressaca moral que sempre grita contra mim, mas olho pra ela com sarcasmo e digo que pelo menos eu fui lá e fiz.


Danilo C.