domingo, 18 de julho de 2010

Saturday night house of Lara

Tinha um tempo que não me reunia com pessoas legais pra ver filme, depois mais filme, tragos, depois mais tragos, doses, depois mais doses, depois de um tempo pessoas levemente sensuais.
Não tinha me divertido tanto assim a muito tempo, esse sábado com certeza será sempre lembrado, anos que eu não brincava de verdade ou consequência, acho legal bebida já descendo amarga e vistas flutuando, cinzas no chão, gente querendo pular da sacada, gente rolando no chão, gente trombando em porta de vidro, pala atrás de pala, escuro, escada (6), fim de farra e vomito no banheiro.
mas foi legal...
um banho e passou!

ps: depois comentarei minha visão sobre o filme Vicky Cristina Barcelona que ja é velho mas é apenas sensacional, mais drama queen impossível, amei.

Danilo C.

2 comentários:

larainy disse...

Sem falar no conhaque de alcatrão afrodisíaco, o levemente sensual é pouco pra ele, e o gosto de pó de café é mero detalhe.
Sentia saudades disso também..
das 14:00 ás 5:00, e eu nem senti o tempo passar.

pac-man on crack disse...

percebi que a Lara achou afrodisíaco =x