quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fisgando o nervo

Certo dia eu li em algum lugar uma frase que dizia 'pequenas mudanças que não mudam completamente nada', isso comigo é fato eu preciso ser bem mais radical, passar por cima disso, tomar um rumo, pensar, pensar de novo, agir, agir mais, agir bem mais, tudo se junta e conspira contra, me leva pro fundo, me enfraquece, preciso urgentemente tirar algo bom disso tudo, preciso de mais racionalidade, mais vontade, mais coragem, quando começar? porque começar?
Eu ando tão a flor da pele que um olhar bem concentrado meu pode queimar, torturar, arder, derreter, vou cortar todos os males pela raiz já, atos, palavras, pessoas, lugares, objetos, tudo vai mudar e grandes mudanças vão solucionar, sem pudor, sem lembranças, sem emoção, sem humor, sem fé.
Queimar tudo sem olhar pra trás... já!

ps: ressaca filha da puta não me perturbe nunca mais.

Danilo C.

Nenhum comentário: