terça-feira, 6 de julho de 2010

Momentos de sanidade...

Eu tava bem comigo mesmo e resolvi ser amigo de Deus, contei a ele os meus momentos de aflição e problemas irresolvíveis, deixei a conversa fluir e dessa vez eu não estava preocupado em tentar questionar as varias perguntas sobre o porque de certas coisas que acontecem e me assolam constantemente, eu não estava afim de questionar o certo ou o errado, bem ou mal, falso ou verdadeiro, dentro da lei de Deus ou o pecado, resolvi mostrar o meu eu e deixar que com essa conversa de velhos amigos chegasse a algum lugar e que nesse lugar ele me entenda, me goste, me perdoe e me dê uma merecida recompensa por ser justo e tentar associar minha vida a ele, no final só entreguei vida e deixei que ele a levasse do jeito que ele achasse mais palpável e breve, eu to aberto a ter paz e fechado pra viver as mesmas coisas mas com sua grande proteção, eu tava mal, to tentando ficar bem e espero que melhore porque no final das contas todos estão completamente podres de tristeza e só esperando um momento de se encontrar consigo mesmo, talvez ele (Deus) possa ajudar essa mudança ser bem menos trágica e dolorosa.
Amém!

Danilo C.

Nenhum comentário: