quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jennifer Lo-Fi


Sabine Holler - Guitarra/Voz
Caio Freitas - Guitarra
Filipe "Miu" - Guitarra/Sintetizador
William Couto Jr. - Baixo
Luccas Villela - Bateria

A muito tempo eu não ficava tão feliz em descobrir uma banda, descobri ela meio por acaso
tava procurando no youtube um video da musica da mallu magalhaes ''o herói e o marginal'' ao vivo, porque é minha preferida do cd e no video a mallu toca com essa banda e diz que é uma participação do cd e eu nem sabia, fui procurar sobre a banda e li que a banda não formada por amigos, ou na escola, ou no coral da igreja, todos se conheceram no myspace e resolveram montar essa banda com influencias de mars volta, cat power, sonic youth e sigur rós OWWWWWWWN
ja me ganhou só de ler isso, a primeira musica que ouvi foi ''f for fake'' hiper legal e lembra muito at the drive-in, baixei o primeiro EP deles que é muito legal, mas as musicas do segundo EP que estão no myspace são bem mais legais (alguém me ajuda a baixar elas? por que eu não consigo pelo myspace) na musica ''instrumental'' meus olhos foram se abrindo e eu queria explodir junto com a musica é demais, vale a pena ouvir, o brasil tava precisando de uma banda indie bossa novista com letras ácidas assim, já defendo até a morte Jennifer Lo-Fi.


Pra quem quiser ouvir e sair da terra um pouquinho, tá ae o myspace com as musicas:

http://www.myspace.com/jenniferlofi


''JENNIFER LO-FI ROXXXXXXXXXXXXX''


Danilo C.

2 comentários:

marina disse...

j lo-fi rox

Anônimo disse...

http://jenniferlofi.bandcamp.com

ta na mão =D