terça-feira, 6 de julho de 2010

Pertubar

Aquelas pessoas gritando, aquelas mulheres e crianças chorando, aqueles homens se retorcendo e sangrando, e aqueles velhinhos morrendo, todos foram embora, me vi saindo da minha cova e dançando aquela maldita musica ensurdecedora que aquela enorme orquestra de jazz tocava impiedosamente, eu posso ter visto uma linda bailarina ali docemente entrando no compasso das trombetas, mas aquela musica me deixava desesperado e eu vi um homem tapando os ouvidos furiosamente, disso eu tenho uma convicta certeza porque eu também tentava tapar os meus, em um grande breu eu abri meus olhos de cansaço e percebi que desmaiei e acordei com uma voz rouca de um velhinho cantando com sua aveludada voz rouca uma doce canção do sertão, o céu brilhava como nunca e todos acordavam e se abraçavam com radiantes sorrisos de paz que alegremente se abriam diante de meus olhos quase inundados de felicidade.

Danilo C.

Nenhum comentário: