sábado, 29 de janeiro de 2011

29 de Janeiro

Mas é claro que isso é um drama, não percebeu minha mão na testa? E esse é um jeito covarde para fazer você ficar, eu assumo.
Enquanto o sol ia embora ardendo em chama nossas cabeças, um leve desespero chegava devagar e me destroçava por inteiro, um medo, uma agonia em imaginar que esse momento nunca mais iria acontecer, era como se eu fosse te perder pela noite e nunca mais fosse me sentir vivo, vivo e aquecido com seu corpo quente e despido encima do meu, pois assim é como se eu renascesse, disparasse céu a dentro como uma estrela cadente, rasgando o universo. E enquanto eu ganhava o céu, nossos corpos se explodiam diante daquela vista maravilhosa, linda. E é aquela vista e aquela cena que eu desejo estar vendo agora, e que eu vou tentar lembrar sempre que meu medo estiver gritando, gritando pela sua ausência.
Agora enxugo minhas lágrimas sentindo o cheiro na ponta dos meus dedos, dos inúmeros cigarros tragados pela minha maldita insegurança.

Danilo C.

Nenhum comentário: