quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

You make me so well

E eu aqui, sozinho, na calada da noite, desejando seu olhar incrédulo, desconfiado, caloroso, em chamas, que ardem meu peito, que junto aos seus beijos queimam minha boca. E eu quero você aqui comigo, pois quando olho em seus olhos, me refrata o medo, me encoraja debochar do tédio, minha força se lastra e cresce, minhas palavras ganham vida, meus desejos ganham pernas, meu bom humor se quadriplica. Só não ligue por eu me afastar, me afasto por você me fazer feliz, me afasto por você me despertar coisas doces, me afasto por ao seu lado não saber o que é o amargo, me afasto para me preparar para o dia em que você quiser se afastar, me afasto para repensar, refletir, ver que não é um sonho, me afasto para morrer de saudade e te querer muito mais. Quando meus pensamentos caminham e ganham forma, eu vejo cenas no escuro, tão recorrentes quanto nossos encontros urgentes. Mas o seu olhar, o seu olhar é onde eu quero caminhar, caminhar para que os nossos caminhos nunca se destoem, e que nossos corpos nunca percam o contato, que nossa química nunca evapore, que nossos beijos nunca percam o ritmo de nossas almas, que nossas almas nunca se desliguem, que meu desejo nunca se acabe em lágrimas, que minhas lágrimas sequem com suas mãos, que suas mãos se estendam para meu abraço, que com meu abraço você abra seu sorriso, pois seu sorriso transcende seu olhar. E é seu olhar que me mantém no chão.

Danilo C.

Nenhum comentário: