domingo, 9 de janeiro de 2011

Sei lá

E eu tenho bolos e socos no estômago, incontroláveis. Essa inquietação se prolifera pelo resto do meu corpo, creio que como pequenos venenos ela se espalha. E algumas perguntas frequentes insistem em ficar dentro dessa cabeça, minha alma grita exigindo respostas concretas, sei lá. Eu só não quero mais sentir dor, essa é a única coisa que eu peço, eu só não quero sujar minhas mãos mais de sangue. Andei em busca, andei, andei e cai de joelhos no chão, eu só não quero chegar no triste em vão denovo, eu gostava de correr risco, mas odiava as dificuldades, descobri que quando a gente corre risco é por estar passando pela tal dificuldade. E eu aqui penso, sempre seguindo o caminho errado, fazendo escolhas erradas, me relacionando com pessoas erradas, vivendo a vida errada. Esse tédio vira um caos, e eu poderia quebrar um braço, uma perna, essa seria uma forma de pedir socorro, um socorro imediato, pra perguntas imediatas, que precisam de respostas imediatas. Mas eu ainda posso ler um livro, ver um filme, fumar um cigarro, qualquer coisa que me distraia e me faça esquecer dessa coisa qualquer, que faz esse grande estrago aqui dentro. Sei lá, no final das contas eu até me conforto, pois daqui nenhuma lágrima sai mais.

Danilo C.

Nenhum comentário: