sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não vá embora

Eu queria que esse momento se eternizasse, e eu queria que você ficasse aqui hoje, e amanha, e depois de amanha, e depois, e depois e depois. E então me diga o que fazer, quando você faz essa cara ruim de quando não gosta de algo, me diga o que fazer pra eu ver mais vezes essa expressão, eu tremo, me sinto dono de um império, dono do seu império. Dono dos seus beijos, eu amo os seus beijos, e eles viram nossas vidas, e nossas vidas viram nossos toques, e nossos toques tiram nossas roupas, e nossas roupas ganham vida própria, voando. Voando como eu me sinto diante de você assim, eu também saio de mim, voando pro alto, bem pro alto, caindo em realidade quando você diz que tem que ir embora. E eu odeio essa parte em que vejo que minha felicidade dura pouco, pois eu sei que eu te perco pro mundo.

Danilo C.

4 comentários:

Anônimo disse...

ahazando sempre. Parabéns

Anônimo disse...

gostei...

Anônimo disse...

que diva.

Leilane Menezes disse...

que texto eim? bom. Eu sei bem o que é isso de "perder para o mundo". Mas tudo bem, é concorrência desleal. A gente, tão pequenininho, brigando contra essa maquete maluca de Deus.