quinta-feira, 10 de março de 2011

Até os meus pés sangrarem.

Sua beleza, eu me prendo na sua incrível beleza, seu tom natural, sua boca vermelha, seu cabelo vibrante, eu realmente me prendo em sua beleza. As vezes eu me sinto jogado em um túnel, no breu, só vejo uma luz lá no fim, caio em mim quando percebo o seu sorriso gritante, reluzente, vivo, intacto, incomparável, inconfundível, seu, só seu. E eu não me canso de falar, de bater na mesma tecla, eu queria saber expressar, eu não sei se eu consigo expressar, mas eu vou continuar tentando expressar, até o meu último respirar. E eu perco a fala, eu perco as pernas, mas ganho asas, asas que me levam, me levam no seu céu, no seu céu que me deixa vivo, que me reflete coisas boas, me traz um gosto bom de um clima cinza e chuva fina. Eu gosto disso, eu preciso disso, eu vou estar bem, eu vou estar vivo, desde que você estenda sempre esse seu sorriso.

Danilo C.

2 comentários:

Anônimo disse...

divo

Anônimo disse...

demais, continue assim.