segunda-feira, 21 de março de 2011

Last Friday Night

Eu quis sair por ai, quis sair por ai pra te encontrar, de fato te encontrei. Entre luzes, pessoas, presentes e passados, meu mundo desabava em camera lenta, sem fôlego, meu peito jorrava de dor, estranhamente foi como se tivesse levado um coice no estômago. Perdido, fui fixando minhas pesadas vistas em seu rosto, seus olhos ressaquiados, suas expressões bem claras, sem mistério algum, bem expostas, explicitas, diretas, seu queixo redondinho. Sua boca fala: Enfim, minhas boca fala: Você é do jeito que eu imaginava. Você abriu aquele sorriso sóbrio, com clareza, limpando minhas vistas nubladas, abrindo meus sorrisos mais ocultos, eu te abracei... Dentro de mim tudo rodava, sabe essas ondulações dos seus cabelos? Eu me afoguei em todas elas. Você parece viver em uma grande confusão, isso me encanta, mas o melhor é que eu consigo enxergar todas elas, pois seu rosto te entrega tudo, completamente tudo. E eu estou perdido, eu já nem sei o que acontece, eu já senti isso uma vez antes e eu sei que tudo tende a piorar. Eu não posso deixar tudo a perder, me ajuda a querer ficar, me ajuda. Eu corro mundos, quebro meus cofres, rezo as orações que você me pedir, mas por favor, me ajuda a querer ficar. Eu estou em catarse, 'quase' tudo me chama, eu quero te deitar no meu colo pra poder escutar sobre o seu dia, eu quero me surpreender e ver que você dormiu bem aqui onde estava, eu quero te acordar e te mostrar o quando o dia está lindo lá fora, e eu sei que o céu vai estar gritante, quero acender um cigarro só pra te observar com calma, quero também que você o tire da minha boca e mande eu parar de fumar. Que a noite chegue e a gente se encaixe, que eu conheça os seus gemidos mais roucos, que eu morda seu queixo chamativo até você pedir pra parar. É, você me despertou algo que eu nem esperava sentir mais, me mostre sua vida, que eu te mostro a minha, me conte com quem você dormiu na noite passada, me diga sua cor preferida, eu quero saber se você também prefere o azul, eu quero saber de todos os seus gostos, também te contar os meus. Só não mecha em meu armário, pois nele abriga varias cartas, bilhetes e poemas destinadas a outra pessoa. Mas se quiser eu queimo todas, queimo todas pra assim poder começar a nossa história... E não me olhe mais daquele jeito, eu não sei até que ponto eu posso delirar.

PS: I'll wait...



Danilo C.

Um comentário:

Anônimo disse...

'esbabacada'