quarta-feira, 2 de março de 2011

Tenho

A gente caminha por lados errados, a gente grita de desespero, a gente arranca todos os cabelos da cabeça, a gente ama, a gente ama até de cabeça para baixo. Me causa um estranho frio na barriga, levando-me da tontura ao choro resmungado, eu não estou desmembrando nenhum tipo de sentimento bom, é que meu momento não está pra bossa nova, e como o dia de hoje eu estou, cinza. E eu não preciso que a primavera que se guarda dentro de mim tome conta dessa nébula, não agora. Eu só queria me manter firme, apenas firme, firma como meu corpo sobre o seu jogado pela cama, firme como minha precisão ao varrer com o pé os objetos jogados no chão, antes que você chegue, firme como o corte no meu pulso com a inicial de outra pessoa, e a minha precisão é tão urgente quanto a lamina que corta, firme como nossa relação de ex-colegas para cúmplices, tão firme como eu sempre te digo que não quero te soltar. Pois eu preciso que alguém me mantenha no chão, não quero ter que viver relutando por um sorriso que cega meus olhos, atordoa minhas ideias e decepa minha cabeça, eu preciso me desprender, u-r-g-e-n-t-e-m-e-n-t-e, preciso não perder o controle, mais do que já está perdido. Eu sei que estou longe de saber o que é completude, mas queria ter controle o suficiente para controlar meu último suspiro, minha ultima palavra, meu ultimo adeus, para que seja de fato o ultimo adeus mesmo.
As coisas poderiam ser tão bem mais fáceis, mas pelo menos eu tenho alguém por perto.

Danilo C.

Um comentário:

Anônimo disse...

kd os posts? ta fraco hein!!!