sábado, 12 de março de 2011

m-o-d-i-f-i-c-a-r

E é três, dois , um... Pra tudo se desmoronar de vez e eu literalmente me acabar na sarjeta, a questão é não ligar pra não afetar, repito, a questão é não ligar pra não afetar. Aqui dentro borbulha como um vulcão prestes a entrar em erupção, essa insatisfação inacabável que nunca tem um fim, eu talvez saiba achar a solução, mas meu lado passional fala bem mais alto, me fazendo não enxergar completamente nada. E por favor, me dê um prozac, morfinas e afins, só assim pra eu conseguir me manter no suposto controle. Agir, não pensar, agir, m-o-d-i-f-i-c-a-r. Mas como começar agir? como não pensar? como agir? como modificar? Meu Deus onde eu vou parar? Eu preciso deliberar toda a minha raiva, tesão e afeto por essas letras que se despejam por este papel amassado, preciso encontrar alguém que me olhe nos olhos de fato, me ofereça um cigarro, e gema de verdade nos meus ouvidos. Eu também preciso parar de fingir e seguir o meu caminho, preciso eliminar de vez essa inquietude que me estraga completamente. Com ou sem nexo, tanto faz, no momento eu só quero dormir, dormir e dormir, só assim pra me esconder um pouco de mim mesmo. E foda-se se hoje é sábado!

Danilo C.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aqui dentro borbulha como um vulcão prestes a entrar em erupção....