domingo, 29 de agosto de 2010

Aponta pra fé e rema

Quando certas respostas são reveladas é uma sensação tão prazerosa, é como se lavasse a alma literalmente, e vem aquela leveza pronunciada em longos e pausados suspiros, é como se eu flutuasse, e sim, eu tô em um momento ótimo, eu tenho a presença de quem eu queria ter, eu quero agir e adiantar meu futuro, eu vô seguir caminhos que eu acho que são os certos, eu vô levar as coisas mais a sério, vou pensar como gente grande, eu não sou tão pequeno como eu achava que era, eu já posso seguir e eu vô levar sempre aquele sorriso fabuloso e aquele olhar inspirador na minha mente, e isso me deixa forte pra seguir no rumo das escolhas já idealizadas. Só me resta partir!
Meu lado cético nem se pronuncia e isso 'raras' vezes acontece, enquanto isso meu lado utópico aproveita o espaço cedido e comanda a festa.

Danilo C.

Nenhum comentário: