domingo, 22 de agosto de 2010

Eu tenho uma musica triste no meu coração amável.

Pra começar, eu mando um beijo pra quem ta com a vida toda cagada...

E quando você tá na merda e vem alguém e te manda uma musica e a letra diz tudo que você queria dizer? essa musica Hellhole Ratrace de uma banda chamada Girls me matou. fatissímo, e ao decorrer da letra minhas vistas foram embaçando por causa do choro.
ae um trecho lindíssimo:
''Eu estou cansado do jeito que eu me sinto,
Eu estou sempre sonhando e nunca é de verdade.
Eu estou sozinho com meus pensamentos profundos.
Eu estou sozinho com minha dor de cabeça e minhas boas intenções.''

ai ai vamos voltar pra terra, vamos tentar... ¬¬

''And I don' want to cry my whole life through, i want to do some laughing too.
So come on, come on, come on, come on, laugh with me.''

Danilo C.

Nenhum comentário: