quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sim!

Já que meus passos não alcançam os seus, nesse longo caminho sem rumo, fecharei os meus olhos e verei o olhar, ah o olhar, aquele que brilha mais que o sol, que é mil vezes mais lindo que um céu todo estrelado, maior que o mar, mais pesado que o céu, bem mais misterioso que uma lua cheia, que eu nunca sei onde vai chegar, que eu me desconserto tentando decifrar, porque eu nunca vou conseguir decifrar, porque eu amo me perder nele, porque eu me sinto tão pequeno diante dele, quando doce pode enjoar, quando sério pode me fraquejar, quando triste eu nem sei como imaginar, porque tão imprevisível? ó grande olhar, que um dia ainda vai me matar, é verdadeiro, é intenso, é profundo e eu posso ver com clareza isso, por isso eu tenho a audácia em dizer que ele é meu, só meu olhar, meu estranho e preferido olhar, aquele olhar, o seu olhar...

Danilo C.

Nenhum comentário: