sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bittersweet distractor

Subindo na árvore Reckoner...

Quanto mais bebo, mais sua incrível beleza insiste em ficar em meus pensamentos, isso é um grande tormento, insisto em me acabar mais e sua imagem perfeita continua ali, intacta.

Chego puto em casa e divido minha foça com meu grande Thom Yorke, eu não sei definir direito a sensação que as letras dele me transmite, é mais que uma dor no estômago, é uma mistura de ecstasy, dor, raiva, catarse, euforia e eu amo isso, eu entendo as letras dele e me sinto total identificado e isso me conforta, são quase feitas pra mim, pra o que eu quero dizer, o que eu quero fazer, o que eu quero viver, o que eu quero sentir, queria conhece-lo de verdade pra poder sentar numa mesa de bar e falar sobre coisas que doem.

''Dare not speak its name
Because we separate like
ripples on a blank shore''

Obrigado Thom yorke e viva Radiohead!!!

Danilo C.

Nenhum comentário: