terça-feira, 10 de agosto de 2010

B-Day Samuel


Nessa nossa breve passagem pela vida, encontramos certas pessoas que a gente quer sempre estar perto, pessoas que a agente nem liga quando o silêncio vem, pessoas que a gente só quer ver bem, pessoas que quando a gente vê, já se tornam mais que irmãos...
Agradeço pela sua existência e ser um dos poucos a aguentar esse meu genêro difícil de conviver, por aguentar meus surtos, por aguentar meu humor imprevisível e por me ajudar a lidar com isso dando seus conselhos.
Vamos comemorar esse dia, que você realize todos os seus objetivos, que você seja muito feliz, que você receba Jesus no seu coração hahha e que você viva muitos anos por quê eu preciso de você pra aguentar minhas paranóias e reclamações do cotidiano haha. =)
Tudo de bom Tetê, paz, saúde, felicidade, muitas partys, muita ressaca no dia seguinte, muitas alegrias.
Obrigado por existir!
E esse dia não é só seu, é todos que estão a sua volta.
Vamooos beber porque 'not myself toooonight'
Danilo C.

2 comentários:

Amanda Rodrigues. disse...

é especial, meu eterno 'mumu'. parabéns e que comece tudo novo, de novo
;*

'vamos comemorarrrr'

~*

pac-man on crack disse...

GOXTOSAS DA MINHA VIDA!