sexta-feira, 6 de agosto de 2010

COMOLIDAR?

O que fazer? onde recorrer? como recorrer?
é uma droga mesmo, tudo estava tão bem antes de te ver
muito bem mesmo, e o pior é não conseguir botar pra fora
a dor é tão imensa e eu não tenho palavras que descreva isso
eu poderia ficar horas e horas olhando você falar e viajar, viajar
e eu sei que isso me faz muito mal, me desconcerta, me derrota
eu quero fugir, eu vou fugir, eu sou covarde, eu sou covarde
eu quero e preciso esquecer e nunca mais querer me derreter
mesmo sabendo que você é a pessoa mais incrível que eu já conheci
sim disso estou certo e tenho convicta certeza, muita, muita mesmo
mas eu quero asas, quero me libertar, quero voar.
no pain, no pain , no pain
=/

http://www.youtube.com/watch?v=I-2i2SR_OsU

Danilo C.

Nenhum comentário: