terça-feira, 24 de agosto de 2010

Chiaroscope minha porra.





Baixa Augusta tá bombando em festa...

Fiquei muito feliz de ver que em tempos de bandas coloridas, ainda tem gente que insiste em votar naquilo que acreditam, a Pitão levou DVD do ano no Premio Multishow de musica Brasileira e isso é uma surpresa, por quê é um DVD totalmente diferente, lisérgico, doido, sublime, zuado, mas que no final é uma grande arte, que bom que todo mundo soube enxergar isso a ponto de votar e deixar de lado outros DVD's bem mais populares...
Viva Pitty, minha baixinha que de uma certa forma me ensinou a crescer e a seguir e defender aquilo que é minha verdade.
Parabééééééééns e viva nós, que no final das contas não é só ela quem ganha, somos todos nós que acreditam no seu trabalho.
Viva Joe, Martin e Duda.
Viva Spenscer que produziu o DVD.
E viva a rua Augustaaaaaaaa!
ROQUEEEEEEEEEEEEE, NESSA POHA CARALHOOO...


Danilo C.

Nenhum comentário: