domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais, pai.

Eu acho que você nunca irá ler isso, e eu ando num momento tão contra celebrar ou comemorar as coisas, eu sou assim e sou assim porque você é assim e eu não tenho culpa se eu aprendi com você a não demonstrar afeto na hora que mais precisa ser demonstrado, eu já quis entender o porque de nós batermos tanto de frente, acho que no final das contas isso se resume pelo quanto eu te admiro, o quanto eu me pareço com você em varios aspectos, pelo o quanto eu queria ter a sua inteligência, pelo o quanto eu sei que você me deseja o bem, pelo quanto você já quis me mostrar o quanto a vida é arriscada de maneira indireta.
Eu estou completamente tranquilo por que eu sei que te amo e você também sabe e eu não preciso te provar isso, isso é inevitável...

Danilo C.

Nenhum comentário: