segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Felicidade

Felicidade, eu te escrevo está carta para te dizer que existe uma alegria esplendorosa, que passa por meus dias, deixando um rasgo de motivação pelo meu coração. Tá, eu minto, queria te dizer que é uma infelicidade enorme, que passa por meus dias, deixando um rasgo de aflição pelo meu coração. Não, eu não minto, e desculpe-me pelas manchas no papel, pois cortei meus pulsos hoje de manhã, e as cicatrizes ainda sangram. Sei que é final de ano e é tempo de colocar na balança nossos conceitos, nos renovar para o próximo que está por vir. Fui um péssimo marido, um péssimo pai de família, uma péssima pessoa. Eu só te peço felicidade, que nesse próximo ano você venha e não me abandone, eu sei que é hora de olhar para trás, ver que não deu, definitivamente deixar como está, sem nem ver se está sereno.
Me ajude a seguir, vou contar um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, vinte, trinta, quarenta, cinquenta, quinhentos, cinco mil, respirar, não me deixar levar pela morte, não me maltratar...
Só te peço que esteja comigo, todas as horas.

Danilo C.

Nenhum comentário: