domingo, 12 de dezembro de 2010

Que venha

E esse céu tão lindo, preto, lua minguante, apenas uma estrela. Olhei pela janela, fiz um pedido, pensei e pedi outro, repensei e refiz o primeiro, olhei denovo e desisti. Por natureza, o tempo foi passando, e eu com a pupila dilatada e o gosto amargo do café frio, me vejo um fraco. Eu sorrateiro, mijo nas calças só de pensar em ter que lutar para ter, minha época de ser esquartejado e ver tudo como uma glória, já se foi. Eu, como meus cinquenta e cinco anos que tenho, estamos cansados de turbulência, estamos cansados de ter que ir a luta, estamos cansados de ter que pedir. O dia amanhece, e eu meio tonto, minha vista pesada, minha falta de melanina exposta ao sol que adentra pela janela, e minha enxaqueca constante. Pedimos, queremos luz, vitória concreta e de mão beijada.

'A tear in the membrain
Allows the voices in
They want to push you off the path
With little frequency wiring
'

Danilo C.

Nenhum comentário: