segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Juro

Mas eu já tentei exorcizar o seu espírito, eu juro!
Só que ai você chega, com esse olhar que me atrapalha, e tudo sai de órbita, e já não sei onde estou e porque estou, esqueço o por que de você estar aqui, esqueço de mim, me desligo daqui, me desligo do mundo. Minha cabeça ferve, meu coração supita, meu estômago embrulha, tudo roda e ainda bem que você ainda está aqui, vejo que sua pele está num tom mais claro que o normal, e isso é um sinal de lucidez, talvez você não tenha saído ao sol. O que te motiva a não sair ao sol?. Posso te levar pra ver o sol?. Talvez ele se transforme em lua, e a lua faça o céu chorar, e ai chova nas nossas cabeças, e que a chuva molhe sua palidez, só que talvez você já tenha tomado essa chuva, nota-se pelo seu tom meio rouco e repuxado. Outro sinal de lucidez, me comprimo e reluto, percebe-se meu incomodo?. Posso ver mais um sorriso saindo da sua boca?. Só mais um?. Eu poderia desligar a tv, ou jogar ela fora e te colocar no lugar, e ai eu pintaria umas listras na parede, das mesmas cores da sua camiseta, ou deixaria no branco mesmo e tirasse todos os moveis da casa, te deixaria ali com seu sorriso irradiando, e ai talvez eu não fizesse nada. Não comesse nada, não bebesse nada, não falasse nada, não respirasse, como não estou respirando aqui agora, diante de você. Ai talvez eu morreria, e ai sim eu não precise tentar exorcizar o seu espírito, e te deixava de vez.

Danilo C.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei Danilo:)