segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mulheres são iguais

As luzes se entrelaçam, alguns rostos se destacam e me afagam.
Cabelo loiro, olhar angelical, roupa dourada, ela se sente cara e desperta inveja entre varias. Afinal que mulher não quer estar cara?.
Cabelo ruivo, olhar expressivo, short curto, ela é desejável. Tomara que sua mãe não saiba, que ela a enganava, quando saiu escondendo o short debaixo da saia rodada e a deixou na casa da prima.
Cabelo castanho,olhar de drama, mija no chão do banheiro, beija na boca da amiga. Sai do banheiro e abraça o namorado que a espera na porta e diz que o ama.
Cabelo castanho curto, olhar concentrado, tem um romance turbulento, chora na privada por uma traição não aceitada, a amiga diz: - Não desce do salto! corta o pinto do seu namorado.
Cabelo preto, olhar matador, dança com uma rosa na boca, tão moça. Ela parece estar feliz, mesmo vivendo em um arremeto de Almodóvar.
Cabelo preto curtinho, olho verdinho, vestido tubinho, pede um cigarro baixinho. Traga levantando a sobrancelha esquerda, deseja que algum cara venha e a apeteça.
Cabelo preto comprido, olhar determinado, perna grossa, ela é nossa, de todos ela gosta. Levanta seu copo, brinda a todos com foco.
O álcool sobe a cabeça de todas, elas jogam seus respectivos cabelos, deixando suas almas mais que vivas, quase gastas.
E no final das contas todas estão no mesmo barco, desde a privada molhada ao batom emprestado, retocam a maquiagem no espelho, perdem a linha da pista e se sentem rainhas.
Mulher, bicho estranho, bicho bonito. Suas belezas me encantam, golpeiam me com seus chicotes, sou servo e me ordenem um sinal, depois caiam de joelhos e implorem por mim.
Venus vos aguardam enquanto vocês dançam.

Danilo C.

Nenhum comentário: