quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Carinhosamente

Quando o ano for embora, promete que não vai com ele? Promete que não vai fugir com esse seu(meu) sorriso? Tá, eu não consigo ser tão sério o tempo todo, eu queria que você chegasse e dissesse bem baixinho no meu ouvido, que não vai embora e não vai me deixar. Estou carente e preciso de uma demonstração de carinho, eu sei que você consegue, não é tão difícil, tente! Eu me reviro só de imaginar o seu chegar, que me faz sentir como se eu nunca tivesse te visto, e tudo volta ao começo, e quando te vejo algo em você me desperta. Sim, eu juro que ainda não me acostumei, que é só você chegar, pra eu querer pular e correr rumo aos seus braços, por favor, não ligue, isso é apenas admiração, mas diga em meu ouvido que você pretende ficar, e prometa não me olhar, com sua expressão peculiar, que eu juro que eu vou te abraçar e nunca mais vou te soltar. E assim eu me vejo, deitado ao contrario da cama, ao me notar, confesso gostar, pois sinto um sorriso em mim, saído por minha boca, que chama sua boca, que chama seu(meu) sorriso, que é nele que eu encontro a felicidade, e eu sei o que é felicidade, e quero voar, voar nas nuvens dos seus cabelos, prometo não desmanchar. Mas voltemos a boca, maldita boca, sublime boca, perfeita boca, vermelha boca, que me gela a espinha, só de olhar. E eu gosto daqui, e eu não saio daqui, e eu a culpa não é minha, e a culpa não é sua, e eu não tenho culpa por gostar, mas diga que vai voltar, me irradiar, me iluminar, me acalmar. Depois me abrase, bem apertado, deixando eu sentir seu coração, deixa eu ter prova de que você é realmente mortal, não ligue se eu suspirar, pois adianto que não vou aguentar, mas por favor não se vá, é só deixar estar. Eu até gosto da sua sobrancelha afunilada, e se você acha que eu já falei todos os seus detalhes, ai que você se engana, não é nem o começo, pois eu guardo vários como se fossem meus. E eu confesso, eu te amo, eu te amo, e eu te amo tanto, meu peito se enche de alegria ao dizer isso, por quê eu te amo de uma forma minha, só minha, como eu sei que você também me ama, de uma forma sua, sincera e sua. E eu quero te pegar, te guardar e te levar, te levar pro resto dos meus dias, das minhas minhas manhãs, das minhas tardes e das minhas noites. Porque eu sei que você vai estar, dentro de mim, você vai estar, mas fica, se você for eu vou sofrer, se você for eu vou morrer. E eu dou voltas e voltar pela cama, querendo que você me queime, querendo que você me alcance, querendo que você volte e me olhe, e abra sua boca e diga que nunca vai me deixar. Pois sabe como vou me sentir? Vivo!

Danilo C.

Nenhum comentário: