segunda-feira, 15 de novembro de 2010

é isso.

Me sinto fraco, quase morto, essa falta que eu sinto se desliza em minhas ideias, corrompendo tudo que me acomoda, eu poderia gritar e pedir que você me abraçasse, eu poderia pedir pra você ficar e eu chorar em seu colo, eu queria te pedir tantas coisas, inúmeras, mas meu orgulho não permite. Eu só sei que quando chega a noite, e eu me deito, eu tento enxergar sua silhueta no escuro, minha noite se choca contra meu silêncio, minha noite geme, minha noite geme ao lembrar de você, meu corpo enlouquece , eu me enlouqueço, eu não me encontro, pois minha busca por você não deixa espaço, eu preciso de você, de você perto de mim, do seu toque, do seu(meu) sorriso, do seu(meu) sorriso pra mim, do seu desprezo, pois só assim eu me sinto completo. Eu preciso, eu preciso tanto, eu preciso de você!

Danilo C.

Nenhum comentário: